terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIAE participa de reunião de supervisão à Assistência Estudantil do Campus Glória e visita à Feira de Agropecuária 2011


Reunião de suporte à Assistência Estudantil do Campus  Glória

No dia 11 de outubro de 2011 a equipe técnica da DIAE realizou a supervisão e apoio à equipe de Assistência Estudantil do Campus Glória, efetuando o planejamento, avaliação e acompanhamento das ações relativas à Assistência Estudantil. 
Na atividade estiveram presentes a coordenadora de Assistência Estudantil, Profª Sarita Campos, a assistente social Emmanuelle Moreira, o Prof. Edilson Ribeiro, a Chefe do Departamento de Assistência Estudantil, Profª Célia Limeira e a diretora de Assistência Estudantil, Profª Eliane Vargas.
Equipe da DIAE com estudantes do Campus Glória
 Na oportunidade, servidoras da DIAE visitaram o evento Expo Sergipe Glória, em que estudantes do Campus conheceram maquinários, animais e técnicas de produção e manejo que serão utilizadas por eles durante o exercício profissional. Este evento que apresenta trabalhos na área de Agropecuária foi realizado no Parque de Exposições João de Oliveira Dantas, local onde o instituto montou um estande para divulgar, através de material informativo, os cursos oferecidos pelo Campus Nossa Senhora da Glória.



Trabalho apresentado na Expo Sergipe Glória

Cultivo de flores no Campus Glória


Nenhum comentário:

Postar um comentário