terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIAE realiza Pesquisa Socioeconômica e Cultural 2011 no Campus Glória


Da esquerda para direita:
Assistentes Sociais Lucyana e Antônia


 No dia 18 de março de 2011, servidoras da equipe técnica da Diretoria de Assistência Estudantil - DIAE realizaram a divulgação do Programa de Inclusão Social – PISOC 2011 e a aplicação de Questionário Socioeconômico e Cultural com os estudantes do Campus Nossa Senhora da Glória, com o apoio de técnicos- administrativos e docentes do Campus, que também participaram como colaboradores desta atividade.

Diretor do Campus Glória

Neste dia, o diretor do Campus, Luciano Santana fez explanação aos estudantes sobre projetos na área de Agroecologia a serem  planejados e executados com as turmas durante o ano letivo e sobre a importância de o corpo discente acompanhar as atividades de Assistência Estudantil no Campus.

Na oportunidade, os estudantes receberam informações sobre as ações de Assistência Estudantil do IFS e as possibilidades de serem atendidos em auxílios do PISOC, a partir de cadastramento realizado no primeiro semestre letivo. Ainda nesta atividade, o corpo discente do Campus participou da pesquisa de natureza socioeconômica e cultural, a qual propiciará a elaboração do perfil dos estudantes do IFS em 2011. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário